Trocas e Devoluções
Todos os nossos produtos possuem garantia.
Os requisitos e prazos garantidos são:
- insatisfação com o produto recebido: até 7 dias corridos, a partir do recebimento do mesmo;
- modelo, cor ou tamanho diferentes do escolhido no momento da compra: até 7 dias corridos a partir do recebimento do mesmo;
- defeito de fabricação: até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Em todos os casos de acionamento da garantia, o produto não poderá ter sinais de uso e a sua embalagem deve ser mantida em boas condições de acondicionamento/transporte.
Caso seu pedido preencha um ou mais requisitos supracitados, pedimos que informe-nos imediatamente sobre o problema através do email:
sac@usenotsobasic.com.br
Você deverá enviar ao menos 2 fotos do produto, descrevendo o defeito/problema, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
Não realizaremos trocas ou ressarcimentos após o prazo de 7 dias corridos do recebimento do produto.
Seu email será respondido em até 2 dias úteis.
Constatado que o problema do produto se enquadra dentro das garantias, entraremos em contato, via email ou WhatsApp, lhe oferecendo as seguintes opções:
1 - receber um novo produto;
2 - receber outro produto do nosso site com valor igual ao da sua compra;
3 - receber um cupom de desconto com o valor da sua compra para utilizar em compras futuras em nosso site, com validade de 90 dias corridos;
4 - receber o reembolso integral do valor pago (de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra).
Em todos os casos, a opção escolhida será efetivada somente após avaliarmos se o produto se encaixa em ao menos uma das garantias supracitadas citadas.
O comprador terá de arcar com o custo de um novo envio do pedido para seu endereço nas seguintes situações:
- Caso o produto, após recebido e avaliado pela NSB não atender nenhuma das garantias supracitadas;
- Caso o carteiro não seja atendido em todas as tentativas de entrega no endereço do comprador e o pedido não for retirado a tempo na agência dos Correios indicada;
- Caso os dados do endereço de entrega estiverem incompletos ou errados, impossibilitando que a entrega seja concluída pelos Correios.